Escritórios Virtuais
O serviço de escritório virtual do Lagoa Business Center, é uma excelente alternativa para a fase inicial do seu negócio, pois reduz os custos fixos e proporciona uma boa imagem profissional. Contratando o nosso escritório virtual, terá o seu endereço comercial e fiscal no Algarve, receção de correspondência/encomendas e atendimento telefónico personalizado assegurados podendo, a qualquer momento, beneficiar de outros serviços como por exemplo a utilização da nossa sala de reuniões para receber os seus clientes e parceiros.
Com um escritório virtual do Lagoa Business Center, terá tudo, menos o escritório! A trabalhar a partir de casa (ou em qualquer outro lugar), terá a seu lado uma equipa profissional, instalações e tecnologia de uma empresa, mas sem esse encargo. O que lhe dará tempo e liberdade para desenvolver o seu negócio. Pode escolher o pacote que melhor se adapta às suas necessidades, de acordo com as exigências do seu negócio, pagando apenas aquilo que precisa.
Os Nossos Planos
Compare as opções e escolha o plano que for o mais indicado para si.
* Aos valores indicados acresce o IVA à taxa legal em vigor.
** O plano “Domiciliação Fiscal” requer o carregamento de € 20,00 de plafond na adesão para cobrir despesas administrativas.
Perguntas Frequentes
1. Qual é a documentação necessária para empresas já constituídas?
Caso a sua empresa já esteja constituída, são necessários os seguintes documentos para a elaboração do contrato:
- Código da certidão permanente ou cópia da certidão comercial;
- Cópia do cartão do cidadão dos sócios a que a empresa obriga;
- Comprovativo de morada dos sócios a que a empresa obriga (por exemplo: fatura da água/eletricidade/telecomunicações ou carta de condução).
Para além dos documentos, será necessário efetuar o pagamento de pelo menos 2 mensalidades do serviço contratado.
2. Qual é a documentação necessária para empresas em fase de constituição?
Caso a sua empresa ainda esteja em fase de constituição, o processo será dividido em 2 etapas:
Etapa 1: Será providenciada uma declaração provisória de morada, para que possa proceder ao registo da sua nova empresa. Para a elaboração desta declaração, são necessários os seguintes documentos:
- Cópia do cartão do cidadão dos sócios a que a empresa obriga;
- Comprovativo de morada dos sócios a que a empresa obriga (por exemplo: fatura da água/eletricidade/telecomunicações ou carta de condução).
Para além dos documentos, será necessário efetuar o pagamento de pelo menos 2 mensalidades do serviço contratado.
Etapa 2: Após a constituição da empresa, será redigido o contrato definitivo, para o qual será necessário o respetivo código da certidão permanente.
3. Qual é a documentação necessária para empresários em nome individual ou profissionais liberais?
- Cópia do cartão do cidadão;
- Comprovativo de morada (por exemplo: fatura da água/eletricidade/telecomunicações ou carta de condução).
4. Qual é o pagamento inicial mínimo?
Para contratualizar e ativar os serviços do Lagoa Business Center, deverá efetuar um pagamento mínimo equivalente a 2 mensalidades (referentes ao primeiro e último meses da vigência do contrato).
5. Qual é o período mínimo de fidelização?
O período mínimo relativamente aos contratos dos escritórios virtuais é de 12 meses. Se pretender prescindir deste serviço, deverá informar o Lagoa Business Center por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias antes do final do contrato. Caso nenhuma das partes denuncie o contrato até 1 mês antes do seu termo, o mesmo é renovado automaticamente por mais 1 ano.