Residente LBC

Para todas as empresas que tenham um escritório físico no Lagoa Business Center, criámos os “Planos de Serviços LBC“. Estes planos, englobam um conjunto de serviços muito úteis, por uma fração do valor que pagaria por todos eles se os contratasse de uma forma isolada.

Os Serviços LBC permitem-lhe ter: uma rececionista (sem que tenha de a contratar), comunicações telefónicas e acesso à Internet (menos uma despesa mensal), serviço de impressões (não precisa de comprar uma impressora nem gastar dinheiro em tinteiros ou toners), divulgação da sua empresa (através de uma página exclusiva no nosso site) e acesso a uma sala de reuniões (onde pode receber – num ambiente profissional – os seus clientes, fornecedores ou parceiros de negócios).

Escolha abaixo o plano que for o mais adequado para si, e seja bem-vindo(a) à nossa Comunidade!

Os Nossos Planos

Compare as opções e escolha o plano que for o mais indicado para si.
Pagamento Mensal Pagamento Anual
Basic LBC
54,00648,00
/ Mês/ Ano
Receção Geral
Atribuição de nº de Telefone
__________________________________________
Atendimento Telefónico Personalizado
Acesso à Internet
Receção e Entrega de Correspondência
Fotocópias / Impressões / Digitalizações
Presença no Site
Sala de Reuniões (4 horas / Mês)
Contacte-nos
Maxi LBC
74,00888,00
/ Mês/ Ano
Receção Geral
Atribuição de nº de Telefone
Tel. c/ Pacote de 500 min. p/ todas as Redes
Atendimento Telefónico Personalizado
Acesso à Internet
Receção e Entrega de Correspondência
Fotocópias / Impressões / Digitalizações
Presença no Site
Sala de Reuniões (8 horas / Mês)
Contacte-nos

* Aos valores indicados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

Perguntas Frequentes

1. Posso alugar um escritório físico sem contratar os Serviços LBC?

Sim, pode. No entanto, é provável que não o queira fazer. Através dos Serviços LBC, tem acesso a um conjunto de vantagens que facilitam bastante a gestão do seu negócio no dia-a-dia, por um valor muito acessível.

2. Como funciona o pacote de 500 minutos de telefone para todas as redes?

A cada empresa, é atribuído um nº de telefone fixo, que pode ser atendido quer no seu escritório, quer na receção ou pode também ser reencaminhado para um telemóvel. A cada nº, estão alocados 500 minutos de conversação para todas as redes nacionais. Caso ultrapasse esse limite, os minutos adicionais serão incluídos na sua factura do mês seguinte.

3. Como funciona o acesso à Internet?

Disponibilizamos acesso à Internet wireless a todos os escritórios localizados nos pisos -1, 0 e 1. Os escritórios nos pisos -1 e 0, têm ainda acesso à Internet por cabo RJ45.

4. Como funciona o serviço de "Fotocópias / Impressões / Digitalizações"?

A cada empresa é atribuído um código, que lhe permite utilizar a impressora multi-funções do centro de negócios. Esse código permite realizar até 1.000 impressões/digitalizações por mês. No caso das digitalizações, as mesmas podem ser feitas diretamente para o email da empresa.

5. Qual é o pagamento inicial mínimo?

Para ativar os seus Serviços LBC, deverá efetuar um pagamento mínimo equivalente a 2 mensalidades (referentes ao primeiro e último mês em que estiver connosco). No entanto, se preferir efetuar o pagamento anualmente, terá direito a um desconto no valor da sua mensalidade.

Questões Adicionais?

Se não encontrou aqui a resposta à sua pergunta, a nossa equipa terá todo o gosto em ajudar!